31/05/2011

Intensidade do time em foco

Em busca da sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Internacional deu sequência à sua preparação para o jogo contra o América-MG, no próximo domingo (5/6), às 18h30, em Campo Grande-MS. Na tarde desta terça-feira (31/5), o grupo realizou um treino técnico no gramado suplementar C do Beira-Rio. As novidades neste trabalho foram as voltas do lateral direito Nei e do atacante Cavenaghi ao convívio com a bola. Ambos estão recuperados de lesões e à disposição para o jogo contra os mineiros. Já o lateral Kleber, com uma fadiga muscular, apenas correu em volta do gramado, mas não preocupa o departamento médico para a partida do final de semana.


Guiñazu no treinamento que priorizou a intensidade dos movimentos em campo

A atividade foi orientada pelo auxiliar técnico Julinho Camargo e observada por Paulo Roberto Falcão. Primeiramente utilizando todo o campo e num segundo período apenas metade, o trabalho exigiu velocidade na troca de passes, valorização da posse de bola e intensidade na movimentação dos jogadores em busca pelo melhor espaço para a conclusão. Ainda não houve nenhuma definição de time, o que só deve ocorrer nos próximos treinamentos. O grupo se reapresenta nesta quarta-feira (01/6), às 15h30.

Em sua entrevista coletiva, o técnico Falcão ressaltou a importância da busca por um bom resultado no jogo contra o América-MG.  “Já tivemos melhoras, temos a necessidade do bom resultado. O mais importante é o crescimento para buscar naturalmente a vitória, e é o que vamos fazer”, afirmou o técnico colorado.

> Veja a galeria de fotos do treino


Outras notícias
Loja Virtual