31/05/2011

Taekwondo do Inter garante mais duas vagas na Seleção

A equipe de taekwondo do Internacional obteve importantes resultados no Campeonato Brasileiro Internclubes realizado no último final de semana em Itabira/MG. Dos oito atletas da equipe colorada, seis conquistaram medalhas. O maior destaque foi a atleta Tallita Fagundes (foto ao lado), que conquistou o título de campeã na categoria juvenil e, consequentemente, uma vaga na Seleção Brasileira Juvenil que disputará o Panamericano da modalidade em Colorado Springs-EUA ainda este ano.

Já o atleta Willian Fagundes, ao conquistar o segundo lugar na categoria juvenil, também garantiu vaga na Seleção Brasileira B para o Panamericano da modalidade. Os dois competidores somam-se ao outro lutador colorado, João Pedro Chaves, que já faz parte da Seleção Brasileira de taekwondo adulta.

O Campeonato Brasileiro Interclubes, além de classificar para a Seleção Brasileira Juvenil, ainda pontua os melhores resultados do ranking adulto. Entre os atletas adultos, a equipe colorada teve mais dois campeões: Gabriel Bertoti (73 kg) e Daniel Santos (74 kg).

Resultados da equipe colorada no Brasileiro Interclubes:

Talita Fagundes – Campeão Juvenil
Willian Fagundes – vice-campeão Juvenil.
Gabriel Bertotti – Campeão Adulto 73 kg
Daniel Santos – Campeão Adulto 74 kg
Juliana Souza – 3º Lugar
Luise Fraga- 3º Lugar
Lucas Fagundes 4º Lugar
Lucas Camargo – 5º Lugar


Equipe de taekwondo do Inter teve bom desempenho em Minas Gerais


Outras notícias
Loja Virtual