31/05/2011

Atividades físicas pela manhã

Para reabilitar-se no Campeonato Brasileiro, o Inter volta as atenções para o confronto contra o América-MG no próximo domingo, às 18h30, em Campo Grande-MS. O longo período de trabalhos desta semana servirá para o técnico Paulo Roberto Falcão ajustar os detalhes da equipe que vai em busca da primeira vitória na competição nacional.


D'Alessandro e Cavenaghi trabalham sob cuidados de Fábio Mahseredjian

O segundo dia de trenamentos está ocorrendo nesta terça-feira. Pelo turno matutino, o grupo colorado passou por atividades físicas. Os jogadores foram separados para intercalar entre sala de musculação e exercícios físicos no campo suplementar do Beira-Rio. Tudo orientado pelos preparadores físicos Fábio Mahseredjian e Flávio Soares. Quem precisava de um reforço muscular, ficou na fisioterapia aos cuidados de com Mauren Mansur e Rodrigo Rossato, como no caso de Kleber e Oscar.

À tarde, Paulo Robeto Falcão deve comandar um treino com bola, iniciando a montagem de seu time para o jogo de domingo. Na oportunidade, o treinador colorado também irá conceder entrevisa coletiva à imprensa.

Leandro Damião e Bolatti

Convocados para a Seleção Brasileira e Argentina, respectivamente, Leandro Damião (foto ao lado) e Bolatti desfalcarão o Internacional no próximo jogo contra o América-MG. O arilheiro colorado fará seu último treino nesta tarde antes da apresentação - na quarta pela manhã - à Seleção do técnico Mano Menezes. Damião participará dos amistosos contra Romênia e Holanda. O volante argentino, por sua vez, já deixou Porto Alegre e também tem dois amistosos para disputar: diante da Nigéria e da Polônia.


Outras notícias
Loja Virtual