27/05/2011

Inter estreia com vitória na 2ª fase da Copa FGF Sub-17

A equipe juvenil,  comandada pelo técnico Clemer, visitou o Pedra Branca, em Alvorada, e conseguiu voltar para o Beira-Rio com uma vitória por 3 a 1, de virada, na estreia na segunda fase da Copa FGF Sub-17.

Com apenas um minuto de bola rolando, os donos da casa surpreenderam o Colorado e abriram o placar. A alegria do adversário durou exatos 18 minutos, porque aos 19min, o Internacional fez bela jogada com o atacante Natan, que rolou para o meia Alex marcar seu oitavo gol na competição. Com o empate, a equipe juvenil cresceu na partida e pressionou o Pedra Branca até que, aos 27 minutos, Natan marcou o segundo gol, colocando o Inter na frente no placar.

Na segunda etapa, Clemer armou bem a equipe do Inter, evitando os avanços da equipe de Alvorada. O Inter priorizou os contra-ataques, até que em uma jogada de velocidade pelo meio, a bola sobrou para Natan, que bateu colocado em curva e ampliou para o Inter. Natan é o artilheiro colorado na competição ao lado do meia Alex, ambos com oito gols.

Os juvenis foram a campo com: Jacsson; Cláudio Winck, Alisson Brand, André e Geovane; Rodrigo, Marlon Bica, Andrigo e Alex (Otávio); Natan e Dudu (Lucas Severo). O Inter volta a campo na próxima quarta-feira (1º/6), às 15h, diante do Gramadense, no campo suplementar A do Beira-Rio.

> Campanha do Inter

9 jogos
8 vitórias
0 empate
1 derrota
34 gols marcados
2 gols sofridos
88% de aproveitamento


Outras notícias
Loja Virtual