26/05/2011

Grupo disputa coletivo visando à estreia em casa no Brasileirão

Os desfalques seguem sendo um empecilho, mas o Internacioal irá concentrado em busca da vitória contra o Ceará neste sábado, pela segunda rodada do Brasileirão. Rafael Sobis, Andrezinho e Nei não devem atuar. Todos, lesionados, ainda estão entregues ao departamento médico. Com as peças já praticamente definidas, o técnico Paulo Roberto Falcão começou a montar o time titular que encara os cearenses no Beira-Rio nesta quinta-feira.

O zagueiro Rodrigo voltou a treinar e inclusive trabalhou entre os onze titulares no coletivo promovido no campo suplementar C do Gigante. De um lado, estiveram Lauro; Daniel, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e D'Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Do outro, Muriel; Rodrigo Moledo, Índio, Juan e Massari; Glaydson, Fabrício, Ricardo Goulart e Oscar; Alex e Gilberto. O tempo de trabalho foi de mais ou menos uma hora e meia e o placar final foi de 2 a 2.

Para buscar a vitória no Beira-Rio, o volante Bolatti dá a receita. "Com seriedade e trabalho, como vem sendo feito até agora. Vamos tentar sempre manter um equilíbrio. Às vezes, não vamos ganhar, mas isso faz parte. Seria muito bom arrancar diante da nossa torcida com três pontos e faremos o possível para isso", projetou o argentino.

Encontro com a torcida

Trata-se do primeiro jogo do Internacional dentro de seus domínios neste Brasileirão. Uma das forças do time na edição do ano passado, com média de mais de 19 mil torcedores, o apoio dos colorados deverá ser incondicional neste sábado. Os ingressos já estão à venda para toda a torcida. Clique aqui!

Renan liberado

O goleiro Renan foi liberado do treino desta quinta pelo departamento de futebol do Inter, em virtude do falecimento do pai do jogador.


Outras notícias
Loja Virtual