16/05/2011

Brasileirão é a meta a partir de agora

O grupo colorado se reapresenta para os treinos na manhã desta terça-feira, quando será dado início à preparação para a primeiro desafio no Brasileirão 2011. O técnico Paulo Roberto Falcão comandará cinco períodos de treinamentos até o confronto marcado para o próximo sábado (21/5), às 21h, na Vila Belmiro.

O Internacional irá em busca do tetracampeonato nas 38 rodadas que serão disputadas entre os dias 21 maio e 4 de dezembro. O primeiro jogo no Beira-Rio será diante do Ceará, no dia 28 de maio.  Clique aqui e confira a tabela completa das partidas do Inter no Brasileirão 2011.

Copa Audi e Recopa no segundo semestre

Além do campeonato nacional, o time colorado também vislumbra as disputas de dois torneios internacionais neste segundo semestre. No dia 26 de julho, o Inter tem um grande desafio pela frente, quando enfrentará o Barcelona pela Copa Audi, em Munique, na Alemanha. Será a reedição da decisão do Mundial FIFA de 2006, que foi vencida pelo Colorado. O Clube foi convidado pelo Bayern de Munique, junto a Milan e Barcelona, para participar do torneio de pré-temporada do time alemão. Saiba mais sobre a Copa Audi.

Provavelmente em agosto, a luta será pelo bicampeonato da Recopa Sul-Americana. O duelo marcará o encontro entre o atual campeão da Libertadores da América, o Inter, e o vencedor da última Copa Sul-Americana, o Independiente, da Argentina. Serão dois jogos, o primeiro em Buenos Aires e o segundo no Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual