13/05/2011

Falcão: "Futebol permite recuperação rápida"

Falcão admite, "o jogo será complicado, sem dúvidas, mas longe de estar definido". O técnico tem a convicção, e seu grupo acredita nisso, que "o resultado pode ser revertido se conseguirmos ter um ótimo desempenho no campo". As palavras do treinador apenas ilustram aquilo que é vivido no vestiário colorado. Respirar o clássico Gre-Nal dia a dia é uma maneira do grupo se concentrar e se mobilizar na busca pela virada na final do Campeonato Gaúcho de 2011. O Inter precisa vencer o Grêmio por dois gols de diferença para ser campeão ou por um gol, sendo que a partir do 4 a 3.


Técnico Paulo Roberto Falcão confia em bom rendimento no estádio Olímpico

E o penúltimo treinamento do Inter, antes do clássico 387, ocorreu na manhã desta sexta-feira, no gramado principal do Beira-Rio. Com portões fechados, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou um coletivo, no qual planejou a equipe titular para o clássico. Em seguida, o treinador concedeu entrevista para uma concorrida sala de imprensa, que comportou cerca de 30 profissionais. Entre suas respostas, Falcão exaltou a ambição do time em reverter o resultado adverso. "O futebol te permite aquela recuperação rápida. Perdemos ontem e podemos ganhar amanhã. Diferente da vida, que tarda mais neste sentido, este esporte, por ser dinâmico, pode nos favorecer. Fizemos bons jogos até agora e a equipe já provou que pode ser campeã se desempenhar bem lá no Olímpico", discorreu Falcão. O último trabalho antes do confronto decisivo será também na manhã deste sábado, quando serão anunciados os relacionados para o clássico.

Ingressos à venda para sócios

Os associados do Clube já podem comprar com exclusividade os ingressos para o clássico do próximo domingo (15/5), às 16h, no Olímpico. A venda já iniciou nesta sexta, das 10h às 18h, na bilheteria da Visita Colorada, no Gigantinho. Cada sócio pode adquirir dois bilhetes. A comercialização para o público em geral começa no sábado.

Preços
Arquibancada inferior: 30,00
Cadeiras: 40,00


Outras notícias
Loja Virtual