11/05/2011

Venâncio Aires-RS demonstra coloradismo e confiança

Os colorados de Venâncio Aires-RS estão de parabéns. Mesmo depois de dois resultados adversos, a comitiva da vice-presidência de relações sociais do Internacional foi recebida com muito carinho e respeito por todos os presentes. Uma bela demonstração de coloradismo e confiança. O evento foi realizado na última terça-feira (10/5), no salão Machry, com a presença de aproximadamente 350 colorados, dentre eles, representantes de consulados da região.


Centenas de colorados prestigiaram o evento consular

A delegação do Clube marcou presença no evento com os diretores Luis Carlos Hauber, Maury Silva, Marcelo Brestsameter, Maria da Graça, os ex-atletas Manga, Milton Vergara e Claudiomiro, coordenadoras do projeto Interagir, Lorena e Lutiene, além dos atletas profissionais Lauro e Rodrigo Moledo, que saborearam um delicioso churrasco oferecido pelo Consulado. Maury Silva, em seu pronunciamento, lembrou a importância do aumento do quadro social: "Um dos maiores responsáveis pelas grandes conquistas do Inter é o elevado número de sócios, hoje, em torno de 106 mil. Nos últimos 10 anos vencemos 13 títulos, portanto, o Inter é o maior vencedor da atual década", afirmou.


Lauro (C) e Rodrigo Moledo (D) marcaram presenã no evento em Venâncio Aires

Os jogadores Lauro e Rodrigo Moledo, dando autógrafos e posando para fotos juntos aos troféus da Libertadores, Mundial e Recopa, foram um sucesso. "Nos momentos difíceis, quando possível, temos que nos fazer presentes, afinal, as pessoas que comparecem aos eventos torcem e confiam em seus atletas", destacou o goleiro Lauro. A organização do grande evento ficou a cargo do cônsul Yegor Luiz, do vice-Cônsul Roberto Brixius e do representante Alex Quintana, junto de toda a equipe de colaboradores.


Outras notícias
Loja Virtual