09/03/2003

INTER FEZ A SUA MELHOR PARTIDA NO ANO

Opinião é do técnico Muricy Ramalho, satisfeito com o rendimento da equipe

   A excelente atuação do time do Inter e a vitória no Gre-Nal foram alcançadas através de treinamentos fortes, principalmente na semana que antecedeu o clássico. Para o técnico Muricy Ramalho, a vitória começou a ser construída ainda no carnaval: "Nós começamos a ganhar o jogo na segunda-feira. Todos jogadores treinaram muito forte durante toda a semana", acredita. A marcação forte aliada a velocidade com que o time saía para o ataque fizeram com que o Inter realizasse a sua melhor partida no ano. "Nosso entrosamento melhorou. Foi a melhor partida do time no ano", afirma Muricy.

   Para Muricy, o garoto Diego foi o diferencial da partida. O técnico colorado fez questão de ressaltar a importância da lapidação do atleta nas categorias de base, isentando-se do mérito de ter descoberto o jovem talento: "Eu só tive a coragem de lançá-lo. Temos que reconhecer o trabalho dos professores nas categorias de base", conclui.

   Em meio ao clima de euforia após a grande vitória, duas notícias tristes aos colorados: o atacante Jéfferson Feijão fraturou o cotovelo esquerdo e deverá ficar afastado por 2 meses. Já o goleiro Luiz Müller fraturou o dedo mínimo do pé direito e fica fora por 20 dias.  


Outras notícias
Loja Virtual