27/04/2011

Time já está em Montevidéu

Por Marcos Bertoncello (texto)
e Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais a Montevidéu-URU

Tempo bom, e uma recepção quente. Assim foi a chegada do Inter ao Uruguai nesta tarde de quarta-feira. Dezenas de colorados vieram prestigiar o desembarque da delegação atual campeã da América. Não bastasse a torcida, diversos jornalistas uruguaios também marcaram presença para cobrir o Campeão de Tudo.


Renan, Lenice Carvalho (nutricionista), D'Alessandro e Rodrigo Rossato (fisioterapeuta) na sala do Aeroporto Carrasco

O deslocamento de Porto Alegre até Montevidéu ocorreu sem problemas. A viagem de avião durou cerca de uma hora e dez minutos. O grupo se reuniu no Beira-Rio ainda pela manhã, antes da ida ao Aeroporto Salgado Filho. A temperatura é de 23ºC, conforme marcaram os termômetros do moderno Aeroporto de Carrasco.

Treino no palco do jogo

Logo mais, às 18h30, ocorre o último treino do Inter antes do confronto contra o Peñarol. Será a última atividade comandada pelo técnico Paulo Roberto Falcão antes da concentração total para a partida diante dos carboneros (apelido dado ao time e torcedores do Peñarol em função da origem do clube, feita por trabalhadores ingleses de uma estação de ferro).


Assim que chegaram, jogadores foram para o lanche no hotel

Relacionados para a partida

Para o primeiro duelo com o Peñarol, Falcão convocou 21 jogadores. Dentre eles, o meia Ricardo Goulart, inscrito nesta terça-feira no lugar de Alecsandro. Confira a lista completa abaixo:

Goleiros: Renan e Muriel;
Zagueiros: Bolívar, Índio, Juan e Rodrigo;
Laterais: Daniel, Kleber e Nei;
Volantes: Bolatti, Guiñazu, Tinga e Wilson Matias;
Meias: Andrezinho, D'Alessandro, Oscar, Ricardo Goulart e Zé Roberto;
Atacantes: Cavenaghi, Leandro Damião e Rafael Sobis.


Outras notícias
Loja Virtual