04/03/2005

INTER ENCARA O GLÓRIA EM PARTIDA DECISIVA

O Inter deve iniciar a partida no esquema 3-5-2, com Bolívar na zaga. No treino coletivo realizado na sexta-feira contra o time B que irá disputar a Segundona do Gauchão, o técnico Muricy Ramalho testou o seguinte time: Clemer; Bolívar, Índio e Wilson; Elder Granja, Gavilán, Tinga, Fernandão e Jorge Wagner, Diego e Rafael Sobis.

A equipe mostrou boa movimentação em campo e marcou dois gols, através de  Índio e Fernandão. O centroavante Souza chegou a ser aproveitado no lugar de Bolívar, mas como o atleta ainda não está na sua melhor condição física, deve ficar de fora da partida. "Vai ser um jogo muito duro, por isso vamos levar somente os jogadores que estiverem 100% fisicamente", afirma Muricy.

O meia-atacante Fernandão treinou normalmente e não sentiu as dores musculares que o incomodaram ao longo da semana. O artilheiro do Inter na temporada com três gols resumiu o panorama do jogo decisivo em Vacaria: "É uma das últimas oportunidades que nós temos para encaminhar a classificação. Temos que jogar com inteligência e buscando a vitória acima de tudo", afirma Fernandão.

Foto/capa: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual