26/04/2011

Treino ajusta time para confronto com o Peñarol

O Internacional realizou na manhã desta terça o último treino antes do embarque para Montevidéu, onde o time colorado enfrentará o Peñarol na próxima quinta, pelas oitavas de final da Libertadores.

O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um trabalho tático no gramado principal do Beira-Rio no qual foi testada a possível escalação para o jogo decisivo no Uruguai. O time treinou no 4-4-2, com Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro; Leandro Damião e Rafael Sobis.


Falcão observa Oscar no treino da manhã desta terça no Beira-Rio

Na segunda parte do coletivo, Tinga e Oscar nos lugares de Bolatti e Sobis. Ao final do trabalho, Falcão exercitou cobranças de falta e também conversou bastante com o atacante Leandro Damião, artilheiro do Inter na temporada, com 17 gols.

A tarde será de repouso para os jogadores. O grupo colorado se reapresenta no final da manhã desta quarta-feira no Beira-Rio e, após o almoço, embarca para Montevidéu. No mesmo dia, às 18h, está previsto o treino de reconhecimento no Estádio Centenário, local da partida que será disputada às 19h30 da próxima quinta (28/4).


Outras notícias
Loja Virtual