03/03/2005

MURICY PROJETA EQUIPE QUE ENFRENTA O GLÓRIA

A necessidade da vitória obriga Muricy Ramalho a buscar alternativas para o ataque. Neste sentido, o centroavante Souza pode ser aproveitado no decorrer da partida contra Glória por ser um jogador de forte presença de área. "Ele ainda está buscando a sua condição física ideal, mas a sua habilidade e força na área podem ser úteis durante o jogo", afirma o técnico. Souza vem treinando forte nas últimas semanas para atingir um melhor condicioanemnto físico, com direito a corridas em volta do gramado fora dos horários de treinos. "Um centroavante vive de gols. Por isso estou trabalhando forte para ganhar uma nova oportunidade", afirma Souza

O Inter deve iniciar a partida contra o Glória no esquema 3-5-2, com Sangaletti ou Bolívar na zaga. A entrada de Souza na equipe ao longo da partida não implica necessariamente na saída de outro atacante, como salienta Muricy: "O Diego e o Sobis vêm  jogando bem, por isso devo retirar um zagueiro e colocar mais um atacante", afirma.

A intenção do treinador era realizar o treino coletivo nesta quinta-feira, mas como alguns atletas ainda sentem dores musculares, a comissão técnica resolveu adiar o treinamento para esta sexta-feira. Os jogadores considerados titulares apenas tocaram bola atrás das goleiras enquanto era realizado o coletivo entre reservas e Inter B, o time que vai disputar a Série B do Gauchão. O meia-atacante Fernandão (foto acima) também participou do toque de bola e deve atuar em Vacaria, assim como Clemer, Tinga e Elder Granja, que haviam sido poupados dos treinos de quarta-feira. Leonardo Gaciba será o árbitro de Glória x Inter.

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual