20/04/2011

Decisão agora é pelo Gauchão

Desde que assumiu o comando do Inter, há pouco mais de uma semana, Paulo Roberto Falcão só tem encarado jogos decisivos. Teve pela frente Santa Cruz e Emelec em um curtíssimo espaço de tempo. O Inter saiu vitorioso em ambos o confrontos.

Mas não há tempo para comemorações. O Campeão de Tudo já está com a atenção voltada para o próximo jogo, que também terá caráter decisivo – contra o Juventude, neste domingo, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, pela semifinal da Taça Farroupilha. Só a vitória interessa na busca pela presença na final do returno. Empate no tempo normal levará a decisão da vaga para os pênaltis.

Feriadão será de treinos

Na tarde desta quinta, apenas os jogadores que não estiveram em campo contra o Emelec treinaram no Beira-Rio. O restante do grupo recebeu um dia de repouso, mas nesta quinta pela manhã todo mundo se reapresenta para os trabalhos visando ao duelo decisivo na Serra Gaúcha. Falcão comandará mais dois treinos, nas manhãs de sexta e sábado, nos quais definirá o time que irá em busca da terceira vitória consecutiva. A viagem para Caxias do Sul está programada para o começo da tarde de sábado.


Falcão prepara o time para mais um jogo decisivo pelo Gauchão

O Inter não poderá contar diante do Juventude com D'Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lauro, recuperando-se de lesão, segue de fora. O meia-atacante Oscar, que sentia uma lesão no tornozelo, deixou a fisioterapia e agora está sob os cuidados do coordenador de preparação física Élio Carravetta. O jogador será observado nos próximos dias e poderá reforçar o time. "Estou melhorando a cada dia. Já não sinto dor. Na sexta tem um trabalho previsto com bola, daí vamos ver como me sinto", disse Oscar. Tinga já está treinando normalmente e também poderá ser relacionado para a partida.


Outras notícias
Loja Virtual