19/04/2011

Possibilidades de adversário nas oitavas da Libertadores

Muitos são as possibilidades de adversário do Inter nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Como a rodada se encerra na noite desta quarta-feira, com quatro partidas, só a partir destes últimos minutos do dia, o Colorado conhecerá seu oponente na fase de mata-mata da competição continental.


Guiñazu em ação contra o Jaguares: Inter pode enfrentar os mexicanos nas oitavas

Agora resta à equipe do técnico Paulo Roberto Falcão projetar. Fato é que o Jaguares, do México, que poderia ser um dos melhores classificados na segunda posição, acabou perdendo para o Jorge Wilstermann e passou com uma campanha mediana. Isso pode fazer o Inter enfrentar novamente os mexicanos, uma vez que é o terceiro colocado na classificação geral. Outra possibilidade forte é o Peñarol, do Uruguai, que terminou como segundo colocado no Grupo 8.

Momentaneamente, o Internacional encara o próprio Cerro Porteño, do Paraguai, em virtude das vitórias do Once Caldas, da Colômbia, e do Libertad, do Paraguai, no Grupo 1. Até os jogos desta noite de quarta acabarem, este é o confronto definido do Colorado na próxima fase.


Outras notícias
Loja Virtual