19/04/2011

Destaques da vitória sobre o Emelec

Libertadores é com ele

A Libertadores está no sangue deste atacante. Em 2006, ele foi um dos principais nomes da conquista do título inédito. No ano passado, retornou ao Clube que o projetou na fase semifinal, mas teve tempo de marcar um gol, exatamente o que deu início à virada de 3 a 2 sobre o Chivas Guadalajara na finalíssima que culminou com o bicampeonato.


Rafael Sobis mostrou mais uma vez seu oportunismo em jogos pela Libertadores

Na noite desta terça, contra o Emelec, Sobis mostrou mais uma vez que é um predestinado na maior competição do continente. O jogo estava complicado, com o placar zerado, mas o camisa 11 apareceu em meio aos zagueiros para cabecear com força para o fundo do gol equatoriano. Foi o gol de número 48 do atacante com a camisa do Inter. E mais um gol que poderá ser decisivo na campanha pelo tricampeonato.

Para não perder o costume

Nos últimos cinco jogos, Leandro Damião marcou quatro gols. É uma máquina de fazer redes balançarem. Já soma 17 somente nesta temporada e 29 pelo time colorado, tudo isso em 49 jogos disputados desde que ascendeu do Inter B. ‘Damigol’ é, sem dúvida, um dos principais atacantes do futebol brasileiro.


Leandro Damião é o artilheiro do Inter na temporada, com 17 gols

Guerreiro colorado

Ele cumpriu com eficiência sua principal função, que é a de marcar com extremo vigor no meio-campo no esquema armado por Falcão. Mas também participou com destaque do plano ofensivo do time. Guiñazu foi um jogador completo contra o Emelec, e por pouco não marcou, inclusive, um gol. Depois de receber um passe do compatriota Cavenaghi, El Cholo chutou forte para defesa salvadora de Klimowicz. Na sequência do lance, Damião ampliou para o Inter. Foi uma grande atuação do ídolo argentino.

Andrezinho dá o ritmo no meio

O meia-atacante apresentou mais uma vez um futebol de qualidade. Assim como foi contra o Santa Cruz, pelas quartas de final do Gauchão, Andrezinho deu grande mobilidade ao meio-campo do Inter. Foi incansável na busca pelas jogadas ofensivas, aproximando-se dos companheiros e cadenciando o ritmo do time. Está se afirmando a cada jogo como uma das principais peças do time de Falcão.


Andrezinho está desempenhando com eficiência a função no meio-campo

Renan fecha o gol

Quando foi exigido, Renan mostrou muita segurança na partida decisiva desta terça. O Emelec apostou principalmente nas cobranças de falta para tentar chegar ao gol, mas o goleiro colorado esteve atento para evitar o sucesso equatoriano. Fez todas as defesas com convicção, sem dar chance para o rebote. “Infelizmente o Lauro se lesionou. Mas no futebol é assim. A gente precisa estar sempre preparado para dar conta do recado”, disse o jogador na entrevista coletiva pós-jogo.


Outras notícias
Loja Virtual