19/04/2011

Interagir celebra Páscoa e aniversário do Clube

O Programa Interagir organizou o evento Páscoa Interagir e festejou os 102 anos do Sport Club Internacional na última segunda-feira (18/04), no Gigantinho. Estiveram presentes no evento o presidente Giovanni Luigi, o vice-presidente de relações sociais Gelson Pires, o vice-presidente de serviços especializados Luciano Davi, o diretor executivo de finanças Jorge Melo, a coordenadora geral do Interagir Janice Cardoso, a coordenadora pedagógica Lorena Boelter, os diretores da Fundação de Educação e Cultura do Internacional (FECI) e o goleiro Lauro. Os mascotes Saci e Escurinho também marcaram presença.


Festividade no Gigantinho celebrou a Páscoa do Interagir e 102 anos do Inter

Durante a festividade, a nova diretoria do Clube conheceu as dependências utilizada para o desenvolvimento do trabalho social.  “Este é um trabalho muito importante realizado pelo Internacional. Começou lá em 2007 com a Constance Piffero. Quero manter esse projeto e, na medida do possível, ampliá-lo”, disse Luigi.


Apresentações artísticas dos atendidos pelo Interagir foram atrações

Na sequência, todos cantaram 'Parabéns a Você' para o Campeão de Tudo. Ao final da canção, Gelson Pires fez um discurso emocionante no qual declarou o amor ao Internacional e elogiou o projeto: “Somente um Clube da grandeza do Internacional pode proporcionar uma atividade como esta. Tenho orgulho desse projeto e das pessoas que trabalham aqui”, destacou Pires.


Goleiro Lauro marcou presença no evento do Interagir

Em seguida, houve apresentações das oficinas de música e dança do Interagir. Para encerrar, o humorista Ayala divertiu a todos interpretando a personagem Ariska Mel.

“Foi uma bela comemoração, a garotada se divertiu bastante. Também fiquei feliz que a nova diretoria pôde comparecer e conhecer melhor esse trabalho que vem sendo realizado desde 2007”, expôs Lorena Boelter, coordenadora pedagógica do Interagir.

“Já participei de outras atividades do Interagir. Acho um projeto maravilhoso, pois é muito bom ver a felicidade destas crianças. O Inter está de parabéns”, enfatizou o goleiro Lauro.


Outras notícias
Loja Virtual