18/04/2011

Internacional engajado na campanha para ajudar Gabriele

O Sport Club Internacional vem a público manifestar o seu apoio e divulgar a campanha realizada pela Câmara Municipal e Prefeitura do Município de Antônio Prado que busca um doador de medula óssea para a menina Gabriele, de cinco anos. A garota sofre de leucemia desde os três anos e precisa com urgência de um transplante.

O cônsul do Inter na cidade, Jucelito Pastore (Tito), informou o Clube que o consulado está auxiliando na divulgação da empreitada e incentivando os colorados a serem doadores. O lançamento da campanha será nesta terça-feira (19/04), na Câmara de Vereadores de Antônio Prado, às 19h, na Sala Legislativa Olímpio Roveda.

Portanto, o Internacional convoca todos os torcedores para se dirigirem ao Hemocentro de Caxias do Sul e realizar o teste de compatibilidade. Contamos com você, colorado, para ajudar na luta pela vida dessa menina.

Força, Gabriele!
Informações: Hemocs – Hemocentro Regional de Caxias do Sul
Rua Ernesto Alves, 2260 – Caxias do Sul – RS
Fone: (54) 3290-4536/ 3290-4580

Para fazer a doação, é necessário ter entre 18 e 55 anos, preencher um formulário com dados pessoais e apresentar um documento com foto. No local é retirada uma pequena amostra de sangue, cerca de 5ml para o teste.


Outras notícias
Loja Virtual