18/04/2011

Inter pronto para enfrentar equatorianos no Beira-Rio

O time que irá em busca da classificação às oitavas de final da Libertadores contra o Emelec - nesta terça-feira, a partir das 20h15, no Beira-Rio - foi definido em um treino realizado na tarde desta segunda, no gramado principal do Gigante. A atividade teve acesso liberado à imprensa apenas nos instantes iniciais. Depois, Paulo Roberto Falcão comandou o treinamento com os portões fechados.

Porém, o Inter não deve ter novidades em relação à equipe que eliminou o Santa Cruz nas quartas de final da Taça Farroupilha. O meia-atacante Oscar segue se recuperando de uma pancada no tornozelo e desfalca o Campeão de Tudo. O goleiro Lauro, que sofreu um estiramento muscular no treino da última sexta, também segue de fora do time. Assim, a tendência é que Falcão repita o time utilizado na sua reestreia no comando técnico do time colorado.


Falcão e o auxiliar técnico Julinho Camargo em momento de descontração antes do treino desta segunda (Lucas Uebel/Vipcomm)

O Inter atuaria com Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro; Leandro Damião e Rafael Sobis.

A novidade entre os concentrados para a partida válida pela última rodada do Grupo 6 é o atacante Cavenaghi. Clique aqui e confira os relacionados.

O Inter lidera com 10 pontos, e se vencer o Emelec garantirá a classificação á próxima fase e o primeiro lugar do seu grupo. O time de Guayaquil ocupa a terceira colocação, com oito pontos.


Outras notícias
Loja Virtual