17/04/2011

Oportunidade para o goleiro Renan

Vida de goleiro não é fácil. Nos treinos, são os primeiros a chegar e os últimos a sair. Mesmo aqueles que não estão jogando tem de estar preparados, pois a oportunidade aparece quando menos se espera. Desta vez, a chance caiu no colo de Renan, e para uma sequência de jogos decisivos.


Campeão da Libertadores em 2010, Renan busca retomar espaço no time titular

No treino da última sexta-feira, véspera do jogo contra o Santa Cruz, Lauro deixou o campo mais cedo com dores na coxa. Um exame de ressonância magnética constatou um estiramento no músculo reto anterior da coxa esquerda. De acordo com o departamento médico, o jogador para por aproximadamente 15 dias. Oportunidade de ouro para Renan. “Estava me preparando para, quando a oportunidade chegar, dar uma boa resposta. É importante jogar, fico feliz de ter ajudado o time e ter um outro jogo importante já na terça-feira, contra o Emelec”, comentou  Renan.

O jovem goleiro formado nas categorias de base do Inter ainda não havia atuado na temporada 2011. A estreia neste ano já ocorreu numa partida decisiva, e a sequência aponta uma série de jogos que definirão o futuro do time de Paulo Roberto Falcão na Libertadores e no Campeonato Gaúcho. Para o preparador de goleiros Marquinhos, Renan está preparado para assumir a condição de titular do gol colorado neste momento de decisão para o time. “O Renan é um goleiro experiente e tem treinado muito bem. O grupo tem uma confiança muito grande nele”, observou.


Outras notícias
Loja Virtual