13/04/2011

Inter segue em treinamento visando ao Santa Cruz

De olho no Santa Cruz, a equipe do Internacional treinou na tarde desta quarta-feira, no Beira-Rio. A partida contra o Galo é válida pelas quartas de final da Taça Farroupilha (2º turno do Gauchão). O Colorado precisa conquistar o returno para disputar o título da competição estadual contra o arquirrival Grêmio. Além disso, o jogo marca a primeira vez de Falcão, no banco de reservas, como comandante técnico do Intrnacional. Será o encontro de um ídolo com a sua torcida, que, inclusive, já pode adquirir o seu ingresso para o jogo clicando aqui!


D'Alessandro no trabalho de aquecimento orientado por Fabio Mahseredjian nesta tarde

Com tudo isso em jogo neste sábado, o Inter trabalhou com portões fechados. Falcão começa a definir seus onze titulares para o confronto. Oscar, que sente dores no joelho, foi poupado do trabalho. Ele inclusive não participou das atividades pelo turno da manhã. O grupo colorado volta a treinar na tarde desta quinta-feira, às 16h.

Adversário com semana cheia

O Santa Cruz divulgou a programação de sua semana de treinamentos. A equipe de Edson Porto trabalhou nesta tarde e terá mais dois treinamentos (pelo turno da manhã na quinta e sexta-feira) antes da viagem a Porto Alegre. O time-base tem César; Anelka, Rodrigo Rizzo e Luís Henrique; Régis, Xipote, Alejandro, Uillian e Cristiano; Juari e Leonardo.


Técnico Falcão segue definindo sua equipe


Outras notícias
Loja Virtual