13/04/2011

Passo Fundo realiza II Baile Vermelho e Branco

A Associação dos Colorados, juntamente com o Consulado de Passo Fundo, realizou, na última sexta-feira (08/04), o II Baile Vermelho e Branco, em comemoração aos 102 anos do Sport Club Internacional, e também como posse festiva do novo cônsul e representantes do Clube.


Evento em Passo Fundo reuniu colorados

A noite foi de emoção e homenagens, em que Jaime Bridi recebeu a carteira de cônsul honorário e uma bela placa pelo trabalho realizado a frente do consulado da cidade. Em seguida, Bridi transferiu o cargo de cônsul a Julio Alfredo Bridi, eleito e aclamado em processo eleitoral realizado durante o mês de março, sob a aprovação e chancela da vice-presidência de comunicação social do Internacional.

O novo Consulado de Passo Fundo ficou assim constituido: cônsul Julio Alfredo Bridi, vice-cônsul Jorge Adelar Hartmann, e os representantes Edmilson Ceccon, Leonardo Bervian, Lidio Francisco Toffolo, Mario Ricardo Martins e Marcos Tomazoni.


Nova diretoria do Consulado de Passo Fundo

Outro destaque da noite, foi a presença do Professor Vanderlei Pinto, que fez questão de agradecer, e exibir a sua cadeira de rodas motorizada, adquirida com a ajuda do Consulado e Associação, que destinaram recursos do I Baile do Chopp Colorado e VI Encontro dos Colorados do Planalto, evento que foi realizado no mês de outubro de 2010.


Ex-cônsul exibe placa em homenagem aos serviços prestados


Outras notícias
Loja Virtual