21/03/2011

Inter treina para encarar o São José

O Internacional deu início à preparação para a partida contra o São José-POA na tarde desta segunda-feira, em treino realizado no gramado principal do Beira-Rio. A tarde colorada começou com uma atividade que privilegiou a qualidade das finalizações. Após uma rápida conversa com os jogadores no centro do gramado, o técnico Celso Roth comandou um treino na goleira do placar eletrônico que exercitou a precisão dos chutes a gol do grupo colorado. A bateria de cruzamentos e finalizações na grande área durou cerca de 20 minutos, e todos os jogadores, dos zagueiros aos atacantes, foram exigidos.


Inter, de Zé Roberto, prepara-se para próximo jogo do Gauchão

Na sequência, foi realizado um coletivo com o campo reduzido. Roth escalou uma possível formação para a partida contra o São José-POA, que será disputada nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Passo D’Areia, pela quarta rodada da Taça Farroupilha. Sem poder contar com Leandro Damião, convocado para a Seleção Brasileira, Tinga, lesionado, e Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico colorado escalou o seguinte time: Lauro; Daniel, Índio, Sorondo e Juan; Wilson Matias, Guiñazu, Andrezinho, Oscar e Zé Roberto; Cavenaghi.

Nei e Kleber estão fora do jogo

A dupla de laterais foi vetada pelo departamento médico para o jogo de quarta em virtude do desgaste que poderia ser provocado pela grama sintética que equipa o Passo D’Areia. No treino desta segunda, Kleber permaneceu no vestiário trabalhando com os fisioterapeutas. Nei, por sua vez, treinou entre os reservas. “O Kleber estava reclamando de um desconforto nas últimas partidas. Tínhamos em mente poupá-lo. Achamos que agora é o momento certo, especialmente pelo gramado sintético. O Nei pela mesma forma, por ter um joelho que já foi operado. O gramado artificial tem uma chance um pouco maior de apresentar risco para os atletas”, explicou o médico Guilherme Caputo.

Na tarde desta terça, o time colorado treinará no Passo D’Areia para que os jogadores possam ter um primeiro contato com o gramado artificial. O Inter ocupa a segunda colocação do Grupo 1 da Taça Farroupilha, com cinco pontos. Os quatro primeiros de cada grupo avançam às quartas de final do returno do estadual.


Outras notícias
Loja Virtual