14/03/2011

Consulado e Associação de Mato Leitão realizam grande evento

Vice-presidência de Relações Sociais do Inter iniciou de forma marcante as visitas aos consulados

A primeira cidade neste início de 2011 a receber a comitiva colorada foi Mato Leitão-RS, na última sexta-feira (11/3). A bordo do ônibus Campeão de Tudo, a delegação colorada, como de costume, foi recepcionada na entrada da cidade por um grande número de torcedores entusiasmados e vibrantes com a presença dos diretores Luis Carlos e Maria da Graça, dos ex-atletas Manga, Claudiomiro, Milton Vergara, Pinga, Popéia e Arlém, das representantes do projeto Interagir, Lorena e Lutiene, além de funcionários do clube. A caravana pelas ruas da cidade teve como destino a belíssima sede  da Sociedade União Boa Vista, local do jantar que recebeu um público superior a 500 pessoas.


Mais de 500 colorados prestigiaram o evento em Mato Leitão-RS

Foi emocionante o carinho e a demonstração de coloradismo de todos os presentes. Sem dúvida, um grande evento. Estavam também prestigiando a solenidade em comemoração ao bicampeonato da América e aos 102 anos do Inter o Prefeito Municipal, Carlos Alberto Bohn, e sua esposa, grande colorada, além dos consulados de Teutônia, Venâncio Aires e Cruzeiro do Sul.

Após os pronunciamentos do cônsul, Sr. Paulo Cesar Machado, e da Sra. Elisa, presidente da Associação Sou Inter de Coração, subiu ao palco representando o clube Campeão de Tudo o diretor Luis Carlos que, de forma emocionada e empolgadamente, enfatizou a grandeza, o crescimento e o número de títulos conquistados nos últimos nove anos, atribuindo tudo isso ao empenho responsável de todos, principalmente do quadro social, hoje com mais de 100 mil sócios. “Este é nosso maior patrimônio”, afirmou Hauber, que também destacou que o presidente Giovanni Luigi  e todos de sua diretoria não medirão esforços para continuar levando o Inter aos mais altos patamares não só no cenário nacional, mas em todo o mundo todo, buscando sempre a conquista de novos títulos.

Hauber também fez uma convocação: “Meus amigos colorados, colaborem conosco, tornem-se sócios para que possamos continuar crescendo e conquistando mais e mais títulos. Tua colaboração é fundamental. Te orgulha de ser colorado. Venha conosco!”, enfatizou.


Comitiva colorada foi muito bem recebida na cidade do interior gaúcho

Em seguida, os mascotes do projeto Interagir e do Inter, Escurinho e Saci, fizeram a alegria das inúmeras crianças presentes. Foi um sucesso. A Vice-presidência de Relações Sociais parabeniza especialmente o cônsul Paulo Cesar Machado, a presidente da Associação, Elisa Sibben, e a todos que incansavelmente contribuíram não apenas na organização, mas também pela excelência e brilhantismo do evento, bem como pelo carinho e respeito que todos da comitiva do Internacional foram recebidos. Uma noite e um evento inesquecível.

Obrigado, colorados de Mato Leitão!


Fusca personalizado com as cores do Inter marcou presença no evento


Ex-goleiro Manga (C), ídolo da década de 70, foi uma das atrações da comitiva colorada


Escurinho, mascote do Programa Interagir, levou alegria à garotada


Saci, mascote do Inter, também foi atração


Outras notícias
Loja Virtual