10/03/2011

Nestlé lançará produto com marca do Inter

Pela primeira vez, a Nestlé estampará a marca de um clube de futebol em um de seus produtos mais tradicionais. Trata-se do chocolate 'Sem Parar' que, personalizado e com o slogan 'Nada vai nos separar', chega às principais gôndolas de supermercados do Rio Grande do Sul logo mais, na primeira quinzena de abril deste ano. O lote inicial será de 60 toneladas de chocolate.


Foto do produto que chegará às lojas em abril

Fruto de uma parceria entre Nestlé com o seu departamento de marketing regional e o Internacional, o produto foi desenvolvido com o foco de alinhar qualidade com grandes marcas (Nestlé e Inter) e faz parte do planejamento contínuo de receitas do Clube. Em 2010, o Colorado já foi pioneiro ao participar da Expoagas (Convenção Gaúcha de Supermercados, em Porto Alegre). A receita atual do Inter com produtos licenciados é de R$ 5 milhões, sendo que a parte de alimentação corresponde a 10% deste valor.


Outras notícias
Loja Virtual