09/03/2011

Gauchão: Inter enfrenta o Ypiranga

São quase quinze dias sem partidas para o Internacional. Período que se encerra nesta quinta-feira, quando o time colorado recebe o Ypiranga, de Erechim, pela estreia da Taça Farroupilha (2º turno do Gauchão). A partida também marca um importante teste para a equipe colorada que, com ausências de peso, contará com a força do seu grupo para iniciar bem o returno da competição.


Kleber segue como capitão da equipe colorada

Além de D'Alessandro, Bolívar e Nei, o zagueiro Índio não se recuperou de uma lombalgia oriunda do treino da segunda-feira e está fora do confronto. Com isso, a equipe terá algumas mudanças e estreias particulares nesta quinta: Rodrigo deve começar pela primeira vez como titular do Inter, formando zaga com Sorondo. Na lateral direita, Daniel assume a vaga, enquanto que, no meio-campo, Oscar provavelmente será o armador, também o seu primeiro jogo como titular.

"Estou muito feliz pela oportunidade que surgiu. Lamento também pelo modo como ocorreu, em função do Índio. Estou preparado para encarar o desafio", comentou Rodrigo. O zagueiro também falou sobre a missão colorada no returno do Estadual. "A cobrança para cima de nós agora é a de ser campeão no segundo turno do Gauchão, mesmo tendo a Libertadores como meta", concluiu.

Recreativo nesta manhã

O técnico Celso Roth promoveu um leve recreativo no campo suplementar do Beira-Rio nesta quarta-feira pela manhã. Em seguida, o grupo colorado se dirigiu ao hotel da concentração colorada.

> Confira os atletas relacionados (18)

Goleiros: Lauro e Muriel;
Laterais: Daniel e Kleber;
Zagueiros: Juan, Rodrigo e Sorondo;
Volantes: Bolatti, Guiñazu, Glaydson, Tinga e Wilson Matias;
Meias: Andrezinho, Oscar e Zé Roberto;
Atacantes: Cavenaghi, Leandro Damião e Rafael Sobis.


Outras notícias
Loja Virtual