08/03/2011

Novo treino tático encaminha equipe

Tudo bem que era carnaval, mas o Inter não se importou com isso. O grupo colorado treinou na tarde desta terça-feira, no gramado principal do Beira-Rio. Novamente com portões abertos, o público aproveitou para conferir de perto os trabalhos. Índio, com uma lombalgia, não participou do treinamento, assim como Nei, com dores no joelho. D'Alessandro e Bolívar seguem processo de recuperação com o preparador físico Élio Carravetta.

Diante disso, o técnico Celso Roth utilizou o zagueiro Rodrigo ao lado de Sorondo no time titular. Se Índio não se recuperar até esta quarta, será a primeira vez que o defensor vindo do Dínamo de Kiev (Ucrânia) começará uma partida com a camisa do Internacional. Até agora, Rodrigo fez apenas um jogo: contra o Emelec, no Equador, pela primeira rodada do Grupo 6 da Libertadores. Daniel aparecerá na lateral e, no meio-campo, Oscar e Tinga seguem presentes e devem também inicar a partida contra o Ypiranga, de Erechim, pela estreia da Taça Farroupilha (2º turno do Gauchão). O jogo ocorre na noite desta quinta, às 19h30, no Beira-Rio.

No treino desta terça, Roth trabalhou taticamente seu time, colocando em campo os seguintes onze titulares: Lauro; Daniel, Rodrigo, Sorondo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Oscar e Zé Roberto; Damião. O treinador colorado ainda aproveitou para exercitar a bola área defensiva e ofensiva. O Inter tem mais um treino programado nesta manhã de quarta, quando a comissão técnica divulgará os jogadores relacionados para a partida contra o Ypiranga.

Renan de volta

O goleiro Renan se reapresentou nesta terça-feira, no Beira-Rio. O jogador está novamente integrado ao grupo colorado após acidente que vitimou sua mãe na última sexta-feira (04/03).


Outras notícias
Loja Virtual