07/03/2011

Segunda de trabalhos no Beira-Rio

O Internacional voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, em um treino realizado com portões abertos no gramado principal do Beira-Rio. Destaque para a torcida que compareceu às arquibancadas do Gigante e acompanhou de perto os jogadores em plena semana de carnaval.


Tinga jogou entre os titulares nesta segunda-feira

Depois de forte aquecimento imposto pelo preparador físico Fábio Mahseredjian, o grupo colorado participou de um trabalho tático orientado pelo técnico Celso Roth. A surpresa foi a inclusão do meia Tinga no time titular, substituindo Wilson Matias no meio-campo. Com isso, a equipe teve Lauro; Daniel, Índio, Sorondo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Oscar e Zé Roberto: Leandro Damião (4-2-3-1). Do outro lado, Muriel; Ronaldo Alves, Rodrigo e Juan; Milton Júnior, Wilson Matias, Glaydson, Andrezinho e Massari; Rafael Sobis e Cavenaghi (3-5-2).

O zagueiro Índio, logo no início do treino, sentiu dores lombares e teve que se dirigir ao vestiário. Rodrigo, que estava no time reserva, foi para o titular e Celso Roth chamou Rodrigo Moledo para recompor o esquema com três zagueiros da segunda equipe. Com alto nível de comprometimento, o treino foi bastante corrido, com vários lances de habilidade e precisão. O placar final foi de 4 a 0 para os titulares, com dois gols de Damião, um de Oscar e outro de Zé Roberto.


Zagueiro Rodrigo substituiu Índio, que acabou se lesionando

Em seguida, o treinador colorado começou a trabalhar situações dentro do treino tático, como bola aréa defensiva, contra-ataque rápido e lance de dois toques dentro da área, por exemplo. O Inter agora volta aos treinos na tarde desta terça-feira.

Renan e Agenor liberados

O goleiro Renan, que perdeu sua mãe na última sexta-feira e seu pai segue internado no hospital, foi liberado do treino desta segunda, no Beira-Rio. Assim como ele, Agenor, com ferimentos no corpo por conta de uma acidente de carro, também deixou o vestiário mais cedo depois de apenas se reapresentar.

Nei ainda na fisioterapia; D'Alessandro na musculação

O lateral Nei, com dores no joelho direito, apenas passou por exercícios na fisioterapia colorada nesta segunda e segue de fora dos treinamentos. Já D'Alessandro ficou todo o tempo na academia, dando sequência à sua recuperação visando ao jogo contra o Jorge Wilstermann na próxima semana.


Outras notícias
Loja Virtual