04/03/2011

Celso Roth: "treinamento valeu pelos testes promovidos"

O Inter realizou seu quarto coletivo consecutivo na semana durante o treino desta sexta-feira. Os trabalhos ocorreram no campo principal do Beira-Rio. O técnico Celso Roth começou com o time que vem treinando como titular, mas promoveu diversas mudanças. Tudo para "testar todas as possibilidades possíveis neste intervalo de jogos".

O time titular do Inter treinou nesta sexta-feira com 14 titulares. A frase soa sem sentido, mas foi isso que o técnico Celso Roth promoveu nos trabalhos no campo principal do Beira-Rio: diversos testes em sua equipe considerada titular. O esquema, com Wilson Matias e Bolatti à frente da zaga, foi alterado com a entrada de Tinga, voltando ao 4-2-3-1, campeão da Libertadores de 2010.


Guiñazu mostra disposição no treino no gramado principal do Beira-Rio

Oscar e Zé Roberto abriram nas pontas, tornando-se aqueles meia-atacantes deslocados nos lados do campo. Depois, Rodrigo entrou na zaga no lugar de Índio e Cavenaghi no de Damião. O placar final foi de 2 a 1, com gols de Rodrigo e Zé Roberto (titulares) e Cavenaghi (reservas). Interessante foi que todos os jogadores do grupo foram utilizados no treinamento. Inclusive os atletas Ricardo Goulart, Rodrigo Moledo e Alex.

> Confira os times

Lauro; Daniel, Índio (Rodrigo), Sorondo e Kleber; Bolatti (Wilson Matias, no final), Wilson Matias (Tinga), Guiñazu, Zé Roberto e Oscar; Leandro Damião (Cavenaghi).

Renan; Milton Júnior, Rodrigo (Índio)(Rodrigo Moledo), Juan e Massari (Ronaldo Alves); Tinga (Wilson Matias)(Ricardo Goulart), Glaydson, Augusto e Andrezinho; Rafael Sobis (Eduardo Sasha) e Cavenaghi (Alex).

O grupo colorado volta aos treinamentos na manhã deste sábado, no Beira-Rio.

Nei, Alecsandro e Agenor poupados

O lateral Nei não participou do treino desta sexta-feira, no Beira-Rio. O jogador foi poupado pela comissão técnica por um incômodo no joelho direito, desde o treino de ontem (quinta), assim como Alecsandro, que sentiu uma tendinite e realizou fisioterapia no vestiário. Já o goleiro Agenor sofreu uma pancada no joelho esquerdo e também ficou na fisioterapia.

Palavra do treinador

"O ritmo está muito bom de treinamentos. O treino de hoje foi para fazer testes, promover vária possibilidades. A preparação está sendo feita com todo esse volume para termos depois uma base boa e encarar da melhor forma o resto da temporada: Gauchão, Brasileirão, Libertadores e Recopa. Nós sabemos que, talvez, seja um dos poucos, quem sabe o único, momentos com bastantes trabalhos programados", avaliou o técnico Celso Roth.


Outras notícias
Loja Virtual