02/03/2011

Filme Absoluto ganha noite de autógrafos nesta quinta-feira

A sessão terá a presença dos jogadores D’Alessandro, Nei, Rafael Sóbis, Guiñazu e a banda da Guarda Popular

O filme que é recorde de público com a maior sessão de cinema do mundo chega às mãos do torcedor colorado em grande estilo. 'ABSOLUTO – Inter, Bicampeão da América' terá uma noite de autógrafos à altura do título conquistado. Será nesta quinta-feira (03/03), a partir das 18h, na Saraiva Mega Store, do Shopping Praia de Belas. Além da presença do diretor Vicente Moreno e do roteirista Luís Augusto Fischer, os jogadores D’Alessandro, Guiñazu, Nei e Rafael Sóbis, além da banda da Guarda Popular animando com as músicas tradicionais do Beira-Rio, estarão lá para receber o carinho do torcedor no lançamento do filme que conta uma das maiores sagas do clube colorado: a busca do bicampeonato da Libertadores da América.  O filme que está prestes a entrar no Guinness Book está nas lojas desde esta quarta-feira em versão simples e edição para colecionador, com faixas-bônus selecionadas com entrevistas e os melhores momentos de gravação.


Filme conta a história do bicampeonato da Libertadores

Produzido pela G7 Cinema, o longa com direção de Vicente Moreno e roteiro de Luís Augusto Fischer, teve a participação do torcedor em depoimentos emocionantes e foi assistido por 27.276 espectadores na estreia no estádio Beira-Rio, em 7 de dezembro do ano passado, quebrando o recorde mundial. ABSOLUTO – Inter, Bicampeão da América é o quinto filme sobre o Internacional produzido pela G7 Cinema, a única produtora de cinema brasileira a levar filmes sobre times de futebol para o circuito comercial de cinema e para rede nacional de TV.

Sinopse:

Em 2006, a poucos anos de completar seu primeiro século, o S.C. Internacional encontrou seu destino histórico, tornando-se um clube de futebol que transcende as fronteiras de seu país. Desde então o campeão da América se tornou campeão do mundo FIFA e campeão de tudo. Nas mentes de alguns céticos e na esperança de tantos rivais, havia a dúvida: será esse momento mágico a exceção, o ponto fora da curva? Levaremos mais décadas para voltar a experimentar o sabor mágico de conquistar o continente e partir para a nova conquista do mundo? Se 2006 gerou questionamentos, 2010 os respondeu. Se 2006 foi um lançamento, 2010 é o gol. Se em 2006 o Colorado virou Internacional, em 2010 tornou-se Absoluto.

ABSOLUTO – INTER, BICAMPEÃO DA AMÉRICA, é um documentário longa-metragem que conta a trajetória eletrizante do Celeiro de Ases na Libertadores de 2010, contando as façanhas dos verdadeiros libertadores da América: General Bolívar e seu exército vermelho. Filme oficial do Internacional, contará com os melhores e mais angustiantes momentos das partidas no torneio, imagens inéditas de bastidores e os depoimentos daqueles que fizeram essa história, dentro de campo e nas arquibancadas. Da produtora responsável por GIGANTE – Como Inter Conquistou o Mundo, Supremacia Vermelha e NADA VAI NOS SEPARAR – Os Cem Anos do S.C. Internacional e conduzido por uma equipe de colorados, ABSOLUTO também promete ser recorde de vendas.

> Sessão de autógrafos do filme Absoluto – Inter, Bicampeão da América

Dia 3 de março, às 18h, na Saraiva Mega Store do Shopping Praia de Belas (Av. Praia de Belas, 1181 – 2º piso)

DVD Absoluto – Inter, Bicampeão da América
Preço: R$ 29,90 (DVD simples) R$ 49,90 (duplo)
Já em pré-venda na Saraiva.com, Fnac.com e http://www.lojadointer.com.br/

- DVD Simples contém o filme.
- DVD duplo é composto por dois discos, um com o filme e outro com faixas-bônus com: Making of; histórias de jogadores – os heróis da conquista colorada contando histórias pitorescas dos bastidores da conquista; histórias e imagens de torcedores e também imagens do evento no Beira Rio que se consolidou como a maior sessão de cinema da história. As imagens foram captadas pela TV Inter e por torcedores.


Outras notícias
Loja Virtual