1º/03/2011

Tinga volta a treinar com bola

Afastado dos gramados desde a partida contra o Pelotas, pela última rodada da primeira fase da Taça Piratini, o volante Tinga está reintegrado ao grupo do Inter. No trabalho realizado no gramado suplementar A, na manhã desta terça feira, o jogador demonstrou estar totalmente recuperado da lesão no tendão de Aquiles que o tirou dos campos por duas semanas. Hoje foi o primeiro treino com bola do jogador desde a sua lesão.


Volante reencontra a bola nos treinamentos: foram mais de duas semanas tratando da lesão

Tinga participou normalmente do treino técnico em campo reduzido, onde foi exigida dos jogadores a marcação individual sob pressão. O atleta mostrou seu empenho e dedicação rotineira. Ao final do trabalho, o técnico Celso Roth o chamou para uma conversa em separado.

Os demais lesionados

O meia D’Alessandro segue sua recuperação realizando trabalhos fisioterápicos dentro do vestiário, assim como o zagueiro Bolívar. Rafael Sobis e Ronaldo Alves estão na fase dos trabalhos físicos, sob orientação do coordenador da preparação física, Elio Carraveta, e devem estar à disposição para o treino com o restante no grupo na quarta-feira.

Treino à tarde

O grupo colorado retorna à tarde ao Beira-Rio para fechar o treino programado em dois turnos desta terça-feira. Provavelmente ocorra um trabalho com bola, assim como foi pela manhã.


Outras notícias
Loja Virtual