09/02/2005

INTER É SURPREENDIDO EM VERANÓPOLIS

Com um gol sofrido aos 48 minutos do segundo tempo, o Inter foi derrotado pelo Veranópolis por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em Veranópolis, pela terceira rodada do Gauchão. A equipe colorada não teve uma boa atuação, tendo dificuldades para marcar gols, e acabou sofrendo um de contra-ataque no último minuto da partida marcado por Michel. Agora, o Inter enfrenta o Novo Hamburgo na próxima sexta-feira, no Beira-Rio, em busca da recuperação.

O jogo

Foi uma noite difícil para o Inter. Além de ser derrotado no último minuto, o time do técnico Muricy Ramalho ainda perdeu dois jogadores lesionados durante o jogo: Edinho e Alex. Como um prenúncio das dificuldades que viriam pela frente, logo no primeiro lance de ataque do Inter, o ala Alex sofreu lesão no joelho e teve que ser substituído por Galego. Aos 6min30seg, Edinho tentou cortar um cruzamento para a área, cabeceou para trás e iria marcar gol contra, se não fosse a grande defesa de Clemer. O goleiro colorado salvou o Inter com três grandes defesas durante o confronto.

Aos 7min, Souza dividiu com o goleiro, a bola sobrou livre para o centroavante na pequena área. O atacante chutou, mas um zagueiro salvou quase na linha do gol. Aos 10, Fernandão cruzou e Souza quase alcançou na pequena área. Aos 17, Souza rolou para Jorge Wagner chutar por cima. Aos 28min30seg, Gavilán pegou rebote, matou no peito e chutou de fora da área com perigo.

Na etapa final, o Veranópolis quase marcou aos 8min. Depois de cobrança de falta, a bola sobrou para Jairo Santos, livre na pequena área, chutar e Clemer salvar com uma grande defesa. Aos 12, o técnico Muricy Ramalho retirou Souza e colocou Leandrão. Aos 16min30seg, Élder Granja avançou pelo meio até a área e concluiu forte. A bola bateu em um zagueiro e foi por cima. Aos 20, Leandrão tentou de fora da área para defesa de Santos. Um minuto depois, Wellington entrou na vaga de Edinho, que saiu lesionado.

No final da partida, o Inter buscou o gol da vitória, mas começou a sofrer contra-ataques perigosos. Aos 42, Lucianinho cobrou falta e Clemer fez grande defesa. Aos 48, Didé cruzou da direita e Michel chutou de primeira para fazer o gol da vitória do Veranópolis.

Veranópolis (1): Santos; Arlei, Jairo Santos, Renato Tilão e Rodrigo Silva; Luciano Corrêa, Daniel Bóia (Lucianinho), Alex e Didé; Diego e Michel. Técnico: Abel Ribeiro.

Internacional (0): Clemer; Índio, Edinho (Wellington) e Vinícius; Élder Granja, Gavilán, Fernandão, Jorge Wagner e Alex (Galego); Rodrigo Paulista e Souza (Leandrão). Técnico: Muricy Ramalho.

Gol: Michel (V), aos 48 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Renato Tilão, Luciano Correa, Didé (V), Galego, Gavilán (I). Arbitragem: Vinícius Costa, auxiliado por José Silveira e João Kafrouni. Local: Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis.


Outras notícias
Loja Virtual