23/02/2011

Inter recebe o Jaguares no Beira-Rio

Com um treino técnico de posicionamento, posse de bola e conclusão, o Internacional encerrou sua preparação visando à grande partida contra o Jaguares, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Os trabalhos ocorreram na tarde desa terça-feira no gramado principal do Beira-Rio, palco do jogo diante dos mexicanos. A venda de ingressos ainda segue. O torcedor está convocado para lotar o Gigante nesta quarta!.


Kleber no treinamento desta terça: lateral seguirá como capitão do Inter

O treinamento orientado por Celso Roth indicou Fernando Cavenaghi para substituir D'Alessandro, lesionado. Ele formará a linha de meio-campo com Zé Roberto e Guiñazu. Todos terão a missão de munir o centroavante Leandro Damião, único homem fincado no ataque. Bolatti, autor do gol contra o Emelec na estreia, deve manter-se à frente da zaga junto de Wilson Matias.

O adversário

O Jaguares momentaneamente lidera o Grupo 6 da Libertadores com três pontos, seguido de Inter e Emelec, ambos com um. O boliviano Jorge Wilstermann é o lanterna da chave com zero. Por isso, além de buscar sua primeira vitória na competição, o time de Celso Roth também vê nesta partida a oportunidade de frear a equipe mexicana na classificação. O time treinado por José Guadalupe Cruz deve vir no esquema 3-6-1, com Antonio Salazar isolado no ataque. Destaque para o meia argentino Damián Manso, que provavelmente seja o armador contra o Inter.

> Relacionados do Inter para a partida (18)

Goleiros: Lauro e Renan;
Laterais: Daniel, Kleber, Nei
Zagueiros: Índio, Rodrigo e Sorondo;
Volantes: Bolatti, Glaydson, Guiñazu e Wilson Matias;
Meias: Andrezinho, Oscar e Zé Roberto;
Atacantes: Alecsandro, Cavenaghi e Leandro Damião.


Outras notícias
Loja Virtual