08/02/2005

INTER ENFRENTA O VERANÓPOLIS PELO GAUCHÃO

Na tarde desta terça-feira, o técnico Muricy Ramalho orientou o treino coletivo que encaminhou a equipe que enfrenta o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis. O Inter treinou com Clemer; Edinho, Índio e Vinícius; Elder Granja, Gavilán, Fernandão, Jorge Wagner e Alex; Rodrigo Paulista e Souza.

O treinador colorado também testou o volante Augusto Recife, sacando Souza do time e deslocando Fernandão para o ataque. No entanto, foi apenas uma experiência para ter alternativas para a seqüência de jogos no Gauchão. Os atacantes Rafael Sobis e Diego já retornaram da Seleção Sub-20 que disputou o Sul-Americano da categoria na Colômbia, mas devem ser aproveitados somente na partida da próxima sexta-feira contra o Novo Hamburgo, no Beira-Rio. O ala Chiquinho segue tratando sua lesão no púbis com medicamentos, repouso e fisioterapia.

Confira os atletas relacionados para o jogo contra o Veranópolis: André, Alex, Clemer, Fernandão, Edinho, Wellington, Índio, Galego, Wilson, Vinícius, Rodrigo Paulista, Gavilán, Elder Granja, Jorge Wagner, Augusto Recife, Leandrão e Souza.


Outras notícias
Loja Virtual