22/02/2011

Jaguares já está em Porto Alegre

O adversário do Inter nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Copa libertadores da América, já está em Porto Alegre. O Jaguares de Chiapas chegou na segunda à noite à capital gaúcha depois de onze horas de voo, que contou com saída da Cidade deo México (capital do país) e escala em São Paulo.


Time mexicano, do goleiro Jorge Villalpando, desembarcou na capital gaúcha no final da tarde de segunda-feira

Assim que desembarcaram, os jogadores descansaram alguns minutos no hotel da concentração e, depois, fizeram um ligeiro treinamento no Parque Moinhos de Vento (Parcão), orientado pelo preparador físico Román Barrón. Para esta terça, a previsão é de um reconhecimento no gramado do Beira-Rio no início da noite, por volta das 19h30.

"O Internacional é o time mais forte do nosso grupo e temos a missão de sair de Porto Alegre pontuando. Temos que jogar com dignidade, representando o país e as cores do Jaguares", afirmou o lateral-direito Marvin Cabrera. O time mexicano momentaneamente lidera o Grupo 6 da Libertadores com três pontos. Inter e Emelec vêm logo em seguida com um ponto cada. O boliviano Jorge Wilstermann é o lanterna com zero.


Outras notícias
Loja Virtual