21/02/2011

Libertadores: time encaminhado para enfrentar o Jaguares nesta quarta

O técnico Celso Roth comandou um treino coletivo na tarde desta segunda-feira, no gramado principal do Beira-Rio, que encaminhou o time que irá estrear em casa na Libertadores. Sem poder contar com D’Alessandro, que sofreu uma lesão no treino do último domingo, Roth escalou o argentino Fernando Cavenaghi ao lado de Leandro Damião no ataque. Com isso, Zé Roberto exerceu a função de meia-atacante.


Celso Roth testou Cavenaghi (C) e depois Oscar no time titular

Os titulares começaram o treino com Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias, Mario Bolatti, Guiñazu e Zé Roberto; Leandro Damião e Cavenaghi. Na segunda parte do coletivo, Oscar entrou no lugar de Cavenaghi. O garoto atuou como meia e Zé Roberto voltou a desempenhar o papel de atacante ao lado de Damião.

A equipe reserva teve Renan; Rodrigo, Rodrigo Moledo e Juan; Daniel, Milton Júnior, Glaydson , Andrezinho e Massari; Alecsandro e Oscar (Cavenaghi).

O Inter fará mais um treino antes da partida marcada para as 21h50 desta quarta-feira. Será na tarde desta terça, e logo depois entra em regime de concentração.

Tinga faz musculação

O volante segue se recuperando de uma tendinite e não participou do treino coletivo. Tinga permaneceu na academia do vestiário se exercitando nos aparelhos de musculação e dificilmente ficará à disposição para o jogo desta quarta.

Classificação

O Jaguares, do México, lidera o Grupo 6, já que venceu na rodada de estreia. O Inter é o segundo colocado junto ao Emelec, ambos com um ponto. Se vencer, assumirá o primeiro posto, desde que o Emelec não vença o Jorge Wilstermann, da Bolívia.


Outras notícias
Loja Virtual