15/02/2011

Jornais repercutem chegada do atual campeão da América

Por Marcos Bertoncello
da Redação/POA

A imprensa equatoriana já havia mostrado toda a sua expectativa quanto à chegada do Internacional a Guayaquil na tarde de segunda-feira, no aeroporto local. Pois os jornais da cidade e do país também repercutiram com ênfase, em suas páginas da internet, a vinda do atual campeão da Libertadores da América para a estreia na competição diante do Emelec, nesta quarta, às 22h, no estádio George Capwell. Confira abaixo alguns exemplos:

Rei de Copas

O diário El Telégrafo, de Guayaquil, trata o Inter no titulo da matéria como "o rei". O destaque da notícia relembra que o clube gaúcho é o atual campeão continental e exalta as mais recentes contratações: os argentinos Cavenaghi e Bolatti.


Leia mais sobre a notícia do El Telégrafo clicando aqui!

Diario Expreso

"Inter inicia amanhã (quarta-feira) a defesa do título da Libertadores". É assim que inicia a reportagem do jornal Expreso, também da cidade de Guayaquil. O texto destaca ainda a recuperação do meia Zé Roberto, que está à disposição de Celso Roth para a partida contra o Emelec.

 
Clique aqui e entre na página do Expreso

Capital também de olho

Quito, capital equatoriana, também está com a atenção voltada para o Inter. O diário Metro Hoy conta o assédio recebido pelos jogadores colorados no aeroporto de Guayaquil, destacando especialmente os argentinos D'Alessandro e Guiñazu. Outra informação é das bilheterias do George Capwell , que ficarão abertas nesta terça das 12h às 18h (horário local).


Leia mais sobre a matéria do Metro Hoy

El Universo

Outro jornal de Guayaquil, o El Universo, publicou a notícia sobre a chegada do Inter ao Equador. O veículo ainda noticiou um amistoso realizado ontem pelo Emelec contra o Rocafuerte F.C, em que perdeu por 2 a 1. O gol do adversário colorado foi anotado pelo atacante argentino Eial Strahman.


Veja a reportagem na íntegra


Outras notícias
Loja Virtual