11/02/2011

Inter encara o Pelotas pelo Gauchão com o olho na Libertadores

Como na próxima semana o Internacional deverá ter apenas mais um treino antes do jogo de quarta-feira, os treinos físicos, táticos, técnicos e coletivos dessa semana irão nortear as ações coloradas no Equador.  “Nós temos que aproveitar muito bem os treinamentos. Durante os trabalhos da semana já passei bastante orientações aos jogadores que servirão para o jogo contra o Emelec”, disse Celso Roth.


D'Alessabdro calibra o chute: Inter encara o Pelotas de três dias depois estreia na Libertadores

Na manhã desta sexta, o técnico colorado comandou uma atividade com bola no gramado principal. A grande novidade foi a presença do meia-atacante Zé Roberto, recuperado de uma lesão na coxa direita. Ele formou a dupla de ataque com Leandro Damião. No treino coletivo a equipe titular foi a campo com: Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Após o coletivo, Celso Roth orientou um trabalho de bola parada ofensiva e defensiva

Na equipe reserva, mais uma vez Mario Bolatti teve boa atuação durante o treino coletivo. O jogador já está com o nome publicado no BID e poderá ser relacionado para partida contra o Pelotas. O atacante Fernando Cavenaghi também obteve liberação da FIFA para estrear pelo Inter.


Outras notícias
Loja Virtual