1º/02/2011

Cavenaghi entra na rotina de treinos do time

Um dia depois de ser apresentado oficialmente pelo Inter, o atacante Fernando Cavenaghi já estava completamente inserido na rotina de treinos do time principal. O jogador argentino trabalhou junto ao grupo nos dois turnos de atividades nesta terça-feira, no Beira-Rio.


Cavenaghi já está completamente ambientado ao seu novo time

Pela manhã, o atacante exercitou chutes a gol e mostrou muita qualidade com o pé direito. À tarde, Cavenaghi pisou pela primeira vez no gramado do Gigante , onde participou do coletivo comandado pelo técnico Celso Roth. O argentino treinou entre os reservas, já que ainda não tem condições legais para fazer sua estreia com a camisa colorada. Ao lado de Alecsandro, o novo reforço do Campeão de Tudo apresentou boa movimentação, procurando sempre abrir espaços no ataque. Em um lance de bola parada, obrigou o goleiro Lauro a fazer grande defesa após uma cabeçada à queima-roupa.

"Ele está quase dentro dos parâmetros físicos que a gente exige. Está muito bem", elogiou o técnico Celso Roth.

O time reserva foi formado por Muriel; Ricardo Goulart, Rodrigo Moledo, Sorondo e Massari; Glaydson, Thiago Humberto, Zé Roberto e Andrezinho; Alecsandro e Cavenaghi.


Meia Zé Roberto (C) treinou entre os reservas, pois aguarda a inscrição do seu nome no BID


Outras notícias
Loja Virtual