28/01/2011

Inter B em Santana do Livramento

Por Marcos Bertoncello (texto)
e Alexandre Lops (fotos)
Enviados a Santana do Livramento

É no Uruguai que o Inter B buscará sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Gaúcho. A equipe de Enderson Moreira terá a missão de encarar o primeiro clássico do ano de 2011 neste domingo, às 19h30, no estádio Atílio Paiva, em Rivera-URU. O time colorado lidera o Grupo 1 com nove pontos.


Grupo colorado chegou por volta das 20h em Santana do Livramento

A delegação chegou nesta noite de sexta em Santana do Livramento, divisa com Rivera, após um voo tranquilo que veio direto de Porto Alegre. Antes, o grupo fez um treinamento fechado pela manhã, no campo principal do Beira-Rio. Os jogadores se reapresentaram pela tarde e partiram rumo ao aeroporto.

O lateral Massari acredita em uma evolução da equipe, essencial para o confronto importante deste domingo. "O time está em uma crescente, bem fisicamente e tecnicamente. Isso é muito importante", afirmou.


Juliano ingressa no ônibus 'Campeão deTudo' observado pelos torcedores

Treino no palco da partida

O Inter B tem um treino programado nesta manhã de sábado no local do Gre-Nal: o estádio Atilio Paiva. Será o último trabalho do técnico Enderson Moreira antes do confronto válido pela quinta rodada da Taça Piratini (1º turno do Gauchão)

> Relacionados (20)

Goleiros: Agenor e Muriel;
Laterais: Daniel, Kleber Silva, Massari e Mineiro
Zagueiros: Dalton, Rodrigo Moledo e Ronaldo Alves;
Volantes: Augusto, Juliano e Natan;
Meias: João Paulo, Ricardo Goulart, Thiago Humberto e Wagner Libano.
Atacantes: Guto, Marinho, Marquinhos e Talles Cunha.


Outras notícias
Loja Virtual