27/01/2011

Grupo principal segue treinando no Beira-Rio

Sob forte calor, a equipe principal do Inter realizou um treino na tarde desta quinta-feira, no gramado suplementar do estádio Beira-Rio. A atividade contou com a participação do goleiro Agenor, do lateral-esquerdo Massari e do atacante Marinho, que não atuaram pelo time B em Santa Maria, onde a equipe venceu o Inter-SM pelo Gauchão.


Meia D'Alessandro em ação no treino colorado

Na primeira parte do trabalho, os atletas realizaram um trabalho físico no lado de fora do gramado suplementar. As tarefas, orientadas pelos preparadores Fábio Mahseredjian e Flávio Soares, visavam exercitar a condição muscular dos jogadores.

Na sequência, os atletas voltaram a campo, onde foram divididos em dois grupos e começaram um trabalho técnico. De início, foram somente finalizações contra os goleiros Renan e Lauro, depois, sob o comando do técnico Celso Roth, houve um treino de cruzamentos na área e conclusões a gol. Durante a atividade, o treinador pediu que os atletas aprimorassem  os arremates de cabeça. Cada boa jogada era acompanhada de um grito de incentivo de Roth ou do preparador de goleiros Marquinhos.


Grupo já está na segunda semana de pré-temporada

Na última parte, os jogadores foram submetidos a um trabalho técnico-tático em campo reduzido. Os exercícios envolveram dois toques e marcação homem a homem.


Outras notícias
Loja Virtual