27/01/2011

Cavenaghi: “Estou com muita vontade de vestir a camiseta do Internacional”

Por Marcos Bertoncello (texto), Juliano Soares e Natalia Mauro (produção)

Site do Inter conversa com exclusividade com o atacante Fernando Cavenaghi. O argentino virá para Porto Alegre nesta sexta-feira para passar por exames médicos e físicos no Beira-Rio.

O atacante argentino Fernando Cavenaghi conversou exclusivamente com o site do Internacional no final da tarde desta quinta-feira. O jogador, que foi liberado pelo Mallorca para viajar ao Brasil, tem chegada prevista para as 17h34 desta sexta, no Aeroporto Internacional Salgado Filho. O atleta será submetido a exames médicos e testes físicos. Caso tudo ocorra bem, assinará contrato com o Inter e será apresentado na segunda-feira (31/01).


Revelado pelo River Plate, da Argentina, Fernando Cavenaghi deve chegar nesta sexta-feira a Porto Alegre

Cavenaghi falou com a assessoria de comunicação colorada direto de Madrid, capital da Espanha. O jogador viajará para Buenos Aires e, depois disso, embarcará para Porto Alegre. Descontraído, o atacante comentou sobre a expectativa dos torcedores colorados quanto a sua chegada, os problemas que adiaram a viagem e a possibilidade de defender as cores do Internacional. Confira abaixo:

Site do Inter - "A torcida do Inter te aguarda ansiosamente. O que você sente com isso?"
Fernando Cavenaghi - "Eu também estou muito ansioso em chegar e com muita vontade de vestir a camisa do Inter. Quero demonstrar em campo; fazer muitos gols e trazer muitas alegrias para a torcida."

SI -" Quais foram os problemas que retardaram sua chegada a Porto Alegre?"
FC - "Os problemas sempre são as negociações acima de tudo . O Mallorca está com custo de credores e cada coisa que o clube tem que fazer precisa passar pelos administradores. Fica mais difícil assinar os documentos, complicado."

SI - "E esta possibilidade de jogar ao lado de D’Alessandro novamente?"
FC - "Espetacular! É fantástica a possibilidade de voltar a jogar com Andrés (D'Alessandro). Conheço ele muito bem, passamos uma época muito boa no River Plate. Não vejo a hora de jogar com ele."

SI - "Por fim, qual a mensagem que você deixa para os torcedores do Internacional?"
FC - "Vou dar o máximo pela camiseta do Inter, estou muito orgulhoso com o interesse que Inter mostrou por mim e sinceramente estou com muita vontade de já vestir a camiseta e fazer muitos gols."

>> Clique aqui e escute a entrevista na íntegra << 


Outras notícias
Loja Virtual