25/01/2011

Gauchão: Inter B em Santa Maria

Por Felipe Silveira (texto) e Alexandre Lops (fotos)
Enviados/Santa Maria

O Inter encara o primeiro desafio no interior do Estado neste Gauchão contra o seu homônimo de Santa Maria. Os 292 quilômetros que separam Porto Alegre da cidade localizada na região central do Rio Grande do Sul foram percorridos de ônibus em aproximadamente cinco horas.

A equipe treinada por Enderson Moreira vai em busca de mais uma vitória na Taça Piratini, correspondente ao primeiro turno do estadual, que poderá garantir o primeiro lugar do Grupo 1. No momento, o Inter B é o quarto colocado, com seis pontos.


Ônibus Campeão de Tudo levou a delegação colorada até Santa Maria

O time que enfrentará o Inter-SM foi encaminhado no treino realizado a manhã de terça-feira, no Beira-Rio, o último antes da partida. As novidades entre os titulares foram o lateral Kleber e o meia Tiago Humberto. O primeiro deve ser o substituto de Daniel, que apresenta desgaste muscular e poderá ser poupado. Já Tiago Humberto tem boas chances de ser aproveitado no meio-campo. Na lateral esquerda, Mineiro será o substituto de Massari, expulso contra o Santa Cruz.

O Inter B deve começar a partida na Baixada Melancólica com Muriel; Kleber, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Mineiro; Juliano, Augusto, Thiago Humberto, Ricardo Goulart e Marquinhos; Guto. Confira os demais relacionados: Agenor (goleiro), Ronaldo Conceição (zagueiro), Natan (volante), João Paulo (meia) e Wagner Libano (meia), Bryan (atacante) e Talles Cunha (atacante).

Após a partida, a delegação irá jantar no hotel e logo depois inicia a viagem de retorno à capital. Na quinta-feira à tarde, Enderson Moreira já começa a preparar o time para o Gre-Nal do próximo domingo (30/1), em Rivera, pela quinta rodada do Gauchão.


Outras notícias
Loja Virtual