25/01/2011

Notícias do Interagir

Interagir recebe doações

Mesmo com o período de férias escolares, o Programa Interagir não para. As crianças e jovens são atendidos no turno da manhã e visitas são recebidas a todo o momento para conhecer as instalações e também fazer doações. O Interagir está localizado em um amplo espaço no ginásio Gigantinho. Na última semana, o Programa recebeu três importantes doações. A coordenadora Lorena Boelter e a diretora de esportes amadores e projetos sociais, Janice Cardoso, recepcionaram os visitantes.

Confraria dos colorados sempre parceira

A Confraria dos Colorados da Sauna Porto Alegre é uma parceira antiga do Programa Interagir, já não é a primeira vez em que a solidariedade e a generosidade destes torcedores alcança crianças e jovens atendidos pelo Interagir. O presidente da Confraria, Renato Schaeffer, e sua equipe estiveram na sede do Programa para realizar a doação do valor arrecadado com o leilão de uma camiseta do Inter autografada por todos os jogadores.

Anualmente a Confraria se reúne para comemorar o título do Mundial Fifa de 2006. Este ano aliado a essa festa também teve a comemoração pelo bi da América. “Com a arrecadação do evento deste ano, iremos doar ao Interagir a quantia de R$5.710,00, renda esta obtida através do leilão de uma camisa comemorativa da conquista do bicampeonato da América assinadas pelos atletas e arrematadas pelo colorados Tarsso Bueno da Bueno Imóveis e Conterra Construções de Terraplenagens Ltda”, contou o presidente da Confraria, Renato Schaeffer.

DPascohal conhece o Interagir

Há 20 anos, a DPaschoal, através da Fundação Educar, vem ajudando crianças e jovens carentes. A gerente Claudia Marin e o atendente Leandro Ferreira, da Loja 213 da Avenida Assis Brasil, estiveram no Programa Interagir para conhecer as instalações e também fazer uma doação de livros às crianças atendidas.


Representantes da DPaschoal no Interagir

Sisnema Informática colabora com o Programa

Outra grande parceira do Interagir é a Sisnema Informática. Ela tem ajudado a manter uma das oficinas mais concorridas do Programa que é a informática. Através dos computadores doados pela empresa, as crianças têm acesso à internet e também a aulas sobre os mais variados softwares. Agora, a Sisnema fez uma doação de uma Central Telefônica que está à disposição do Clube.


Sisnema Informática é outra parceira do Interagir


Outras notícias
Loja Virtual