25/01/2011

Inter B parte para Santa Maria

Com um treino tático nesta manhã de terça-feira, o técnico Enderson Moreira praticamente definiu o time titular que enfrenta o Inter-SM pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo será nesta quarta, às 20h, no estádio Presidente Vargas.

Alguma mudanças foram percebidas no trabalho: o meia Thiago Humberto atuou no meio-campo e Kleber jogou na lateral direita. Daniel, com desgaste muscular, foi poupado e deve ficar como alternativa no confronto na Baixada Melancólica. Massari, expulso na vitória contra o Santa Cruz, e Elton, ainda lesionado, seguem como únicos desfalques certos.


Destaque do time, com dois gols neste Gauchão, Ricardo Goulart deverá enfrentar o Inter-SM

A equipe teve Muriel; Kleber, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Mineiro; Juliano, Augusto, Thiago Humberto, Ricardo Goulart e Marquinhos; Guto. Na outra, atuaram Agenor; Bryan, Ronaldo Conceição, Dalton e Marinho; Natan, Milton Júnior, Maurício e João Paulo; Joabe e Alex. Este récem contratado pelo Internacional junto ao Fluminense, mas que não tem condições de jogo. O departamento de futebol não descarta sua utilização no Gre-Nal de Rivera.

Thiago Humberto em alta

"Tenho que agarrar a chance e mostrar meu bom futebol, que fez eu vir para o Inter". É com este pensamento que o meia Thiago Humberto espera correponder à oportunidade dada a ele pelo técnico Enderson Moreira. O jogador, um dos mais experientes neste grupo B, atuou como titular no treino desta manhã e deve encarar o Inter-SM. De acordo com Thiago, a ideia é seguir numa crescente. "Fiz uma boa pré-temporada. Estou bem fisicamente e agora é pensar jogo por jogo. Todos sabem que o Celso Roth está olhando", concluiu.


Rodrigo Moledo é um dos guardiões da zaga colorada

> Relacionados (20)

Goleiros: Agenor e Muriel;
Laterais: Daniel, Kleber e Mineiro;
Zagueiros: Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Ronaldo Conceição;
Volantes: Augusto, Juliano e Natan;
Meias: João Paulo, Joabe, Ricardo Goulart, Thiago Humberto e Wagner Libano;
Atacantes: Bryan, Guto, Marquinhos e Talles Cunha.


Outras notícias
Loja Virtual