24/01/2011

Inter segue rotina de treinos físicos

O início da pré-temporada é sempre marcado por muita exigência física. No Beira-Rio, não tem sido diferente. Desde a última quinta, quando o grupo principal se reapresentou, os jogadores estão submetidos à uma rotina de intensas atividades que incluem muita musculação e corridas no campo.

No domingo, todos treinaram com bola e mataram um pouco a saudade após os 30 dias de recesso. Mas na tarde desta segunda os preparadores físicos colocaram todo mundo para correr novamente em um circuito montado no campo suplementar. Sub forte calor, o grupo colorado percorreu o trajeto sinalizado por cones e venceu mais um dia da pré-temporada.


Zé Roberto sua a camisa ao lado do técnico Celso Roth

Logo depois, os atletas embarcaram no ônibus e foram para o hotel onde ficarão concentrado até o próximo domingo. Até lá, serão mais dez turnos de atividades, muitos deles com a aguardada presença da bola. Esta é a dura rotina de um time que terá muitos desafios na temporada 2011, a começar pela Libertadores da América - a luta pelo tricampeonato continental inicia no dia 16 de fevereiro contra o Emelec, no Equador.


Outras notícias
Loja Virtual