24/01/2011

Gauchão: Inter B de olho no Inter-SM

Menos de 24 horas depois de vencer o Santa Cruz, o grupo colorado iniciou a preparação para a partida válida pela terceira rodada do campeonato estadual. Quarto lugar do Grupo 1, com seis pontos, o Inter B vai em busca da terceira vitória seguida na partida que será disputada no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria.


Enderson Moreira exercitou a finalização dos titulares e depois comandou um coletivo entre os reservas

O técnico Enderson Moreira comandou um treino a manhã desta segunda, no campo suplementar do Beira-Rio, que deu início à mobilização para a partida. Em um primeiro momento, foram exercitadas triangulações e finalizações em gol. Depois, apenas os jogadores reservas participaram de um coletivo. O meia João Paulo, recuperado de lesão, participou normalmente da atividade. Na manhã desta terça, o Inter B volta a treinar no Gigamte e, após o almoço, inicia a viagem para Santa Maria.

Daniel confiante

Para o lateral-direito Daniel, o time está no caminho certo para fazer uma boa campanha neste Gauchão. "Estamos bem mais soltos, tanto na parte física como técnica. Agora temos que ajustar os detalhes. Para mim, está sendo muito importante a sequência de jogos para aprimorar meu futebol", reconhece o jogador de 20 anos.

Reforço

Apresentado na última sexta-feira como o novo reforço do Inter B, o atacante Alex treinou nesta segunda com o grupo comandado por Enderson Moreira. No domingo, o jogador já havia participado da primeira atividade com bola do grupo principal.

Adversário busca reação

O Inter-SM ainda não venceu neste Gauchão. O time treinado por Luis Carlos Winck - ex-jogador do Inter na década de 80 - estreou em casa com um empate em 2 a 2 contra o São José-POA. Na rodada seguinte, foi derrotado pelo Lajeadense por 4 a 3. No último final de semana, foi goleado por 4 a 0 pelo São Luiz, em Ijuí.


Outras notícias
Loja Virtual