23/01/2011

Encontro com a bola

O Internacional dá sequência a sua pré-temporada. Este domingo, porém, marcou um momento especial para os jogadores. O grupo trabalhou pela primeira vez com bola no Beira-Rio.

Eles já estavam com saudades dela. Pela primeira vez nesta pré-temporada do grupo principal, os jogadores se encontraram com a bola no treinamento. A atividade ocorreu pela tarde, em que o técnico Celso Roth promoveu um treino físico-técnico. Pela manhã, os atletas apenas correram em volta dos campos suplementares do Beira-Rio.


Técnico Celso Roth começou a promover trabalhos com bola

Ao todo, vinte jogadores treinaram neste domingo. Conta-se aí o zagueiro Dalton e o atacante Alex, recém chegado, ambos do Inter B. O meia Zé Roberto, novo reforço colorado, também participou dos trabalhos. Já Eduardo Sasha, que passou por uma cirurgia no tornozelo, apenas correu em volta do gramado e segue fora da equipe.

O técnico Celso Roth dividiu o grupo em dois times. Cada um treinou posse de bola e movimentação, mesmo objetivo para o trabalho seguinte, em que, em campo reduzido, as equipes se enfrentaram. Assim, a finalização foi outro fator também exercitado.

O Internacional seguiu ao hotel da concentração colorada e retorna a um treinamento programado para a tarde desta segunda-feira.

Alex e Dalton

Foi uma oportunidade de ouro para eles. Dalton e Alex, do Inter B, foram chamados pelo técnico Celso Roth para integrar o grupo principal. Pelo menos, neste treinamento de domingo. O zagueiro já está preparado; fez toda a pré-temporada com o grupo B. Mesmo caso do atacante, que trabalhou com o Fluminense no Rio de Janeiro.


Alex, de 20 anos, teve boa movimentação na atividade desta tarde


Outras notícias
Loja Virtual