22/01/2011

Destaques: Ricardo Goulart e Rodrigo Moledo

Ao final da terceira partida colorada no Gauchão, alguns jogadores já se destacam. Contra o Santa Cruz, dois jogadores confirmaram o futebol mostrado também na vitória em cima do Porto Alegre no meio da semana que passou. Ricardo Goulart voltou a marcar gol e Rodrigo Moledo, uma das novidades do time em 2011, está mostrando muita segurança na zaga ao lado de Ronaldo Alves.


Ricardo Goulart foi novamente decisivo para a vitória do Inter

O garoto Ricardo Goulart, de apenas 19 anos, fez a sua terceira partida pelo Inter B, porém numa competição profissional. Mostrou maturidade para enfrentar jogadores experientes e equipes tradicionais do Rio Grande do Sul. "Estou muito feliz em ter feito o gol e ter ajudado a minha equipe, vamos em busca de melhorar ainda mais", avaliou Ricardo Goulart na saída de campo neste sábado.

Enquanto isso, a defesa do Internacional também vai muito bem, obrigado! O time levou apenas um gol até agora em três partidas. O quinteto defensivo formado por Muriel, Daniel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Massari mostra regularidade. Contra o Santa Cruz, Rodrigo Moledo foi um dos destaques, sempre seguro e atento na defesa, afastando qualquer perigo que se aproximava do goleiro Muriel.


Outras notícias
Loja Virtual