27/01/2005

INTER GOLEIA EM JOGO-TREINO: 10 A 0

O Internacional goleou o Cruzeiro, de Porto Alegre, por 10 a 0, em jogo-treino realizado na tarde da última quinta-feira no gramado suplementar do Estádio Beira-Rio. A partida serviu para o técnico Muricy Ramalho encaminhar a equipe que estréia no Gauchão, no próximo domingo, diante do Farroupilha, de Pelotas, em Pelotas.


Torcida compareceu em grande número para assistir ao jogo-treino

O jogo-treino foi assistido por aproximadamente 1500 pessoas, que aplaudiram com entusiasmo as jogadas do time colorado. O Inter começou com a seguinte formação no esquema 3-5-2: Clemer; Índio, Edinho e Vinícius; Pedro, Gavilán, Tinga, Alex e Galego; Rodrigo Paulista e Souza. Galego abriu o placar e Rodrigo Paulista e Alex ampliaram: 3 a 0.


Rodrigo Paulista atuou no primeiro e marcou um gol

No segundo tempo, o técnico Muricy Ramalho colocou em campo outro time, desta vez no 4-4-2: André; Bolívar, Herbella, Sangaletti e Felipe; Álvaro, Wellington, Labarthe e Jorge Wagner; Diogo e Leandrão. O destaque da etapa ficou por conta do meia Diogo, que marcou quatro gols. Labarthe marcou duas vezes, antes de deixar o gramado para a entrada de Fernandão, que atuou por aproximadamente 25 minutos. Final de jogo: 10 a 0.

O atacante Souza - um dos destaques da primeira etapa e autor de uma jogada sensacional com um drible na linha de fundo e um cruzamento para o gol de Alex - creditou sua boa atuação à seqüência de treinos que vem sendo realizada desde a pré-temporada em Bento Gonçalves. "Cada dia a gente cresce mais um pouco com a continuidade do trabalho. Isso é ritmo de jogo", definiu.



Os alas Chiquinho e Elder Granja e o zagueiro Wilson (foto ao lado) foram preservados do jogo-treino e apenas correram em volta do gramado. Os atletas estão se recuperando de dores musculares. Nesta sexta-feira, o Inter treinará em um turno, a partir das 16h.

 

 

 Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual